Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

.Raso.



O mundo  é tão grande...
Não se assuste meu caro, o medo as vezes  bate forte...
As paredes do quarto parecem sufocantes...

Somos tão insignificantes... comparados com o mundo...
...Capitalismo,  desunida controvérsia...
a queda é  grande, e não se vê o fundo...

Crescer... E seu eterno abismo...
E em meu rosto soturno, as vezes brota um sorriso... Qualquer...
E  o  dia cinza engole... Mastiga... todo meu ser...

E as vezes penso que devíamos nos segurar a isso...
Isso que já temos, mas contruí com vento;
e respiro,quase posso sentir  o sentimento que  cobiço...

E então, outra muralha eu construo,
Os pássaros cantam próximos a minha janela...
E não sei é sonho, esse é meu corpo...E eu o destruo;
E remonto de acordo com a minha vontade...  Tingida tela...

O mundo  é tão grande...E gira sozinho sem meu parecer...
Silencioso praguejo do ser...

E as vezes penso que devíamos ver   tudo de perto,
Ou só pregar um ventilador no teto...
E respiro, a  luz passa pelas frestas...

E como eu poderia ficar em paz nesse caminho ?
Assim que a luz brilhou.,  clara e resistente...
Nada mais poderia  segurar-me... Nessa existência...

Talvez seja minha mensagem para o mundo...Desumano e delinquente...

O mundo  é tão grande...
A  mão aponta, o  dedo, a perna...A glande...
Ouças o pássaro negro...

O cinza pinta seu olhos - O horizonte se dispersa,
A luz  tenta expelir as sombras para longe...
Grandes  cortinas voam e  talvez te levem para casa...

O circulo é simétrico,
e  o momento disperso...
A luz  tenta expelir as sombras para longe...


...E minhas amarras se  romperam... Como ataúdes em minhas frente...

O mundo  é tão grande...
O céu escuro esconde o sol...
e a poeira esconde tudo, as roupas... o Cachecol...

 O cinza pinta seu olhos - O horizonte se dispersa,
A luz  tenta expelir as sombras para longe...
Grandes  cortinas voam e  talvez te levem para casa...

...E minhas amarras se  romperam... Como ataúdes em minhas frente...
Enquanto tudo se desfazia... as cortinas, a luz, o corpo ardente...

Foto por : Taiane Ferreira <3 p="">Disponível em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário