Translate

quinta-feira, 30 de março de 2017

.Adstrito.



Engraçado com as coisas pareciam mais bonitas antes,
E agora parecem distantes...

Meus versos pareciam mais bonitos ontem...
e  não encontre mais palavras que sustentem...

 Ou que me preguem aqui...
E então, relapso corpo a fugir...

Outro dia comum...
15 minutos vividos... O resto é só conversa  paralela sem interesse algum...

Engraçado como os dias pareciam  melhores antes, e o que  fizemos ?
 corremos por ai, gritamos, comemos...

Tem sido dias difíceis ...
E o momentos...Esmiuçareis...

Os rostos pareciam mais distantes...
E meu aniversario, parecia menos depressivo antes...

Eu já não sei onde me segurar,
e nem onde eu vou parar ... mas eu sigo... sem ter onde mirar ...

Engraçado como as coisas parecias mágicas antes...
e agora, parece outro quadro em qualquer estante...

E as coisas parecem se prolongar...
E eu detesto festas para planejar....

Engraçado como eu me sentia mais seguro antes...
Ou não, não sei... tudo parece distante...

E se...
Eu me prender em casa.... tudo vai passar?
Tudo vai me afogar....

Eu sou só um tolo qualquer...
Consegues ouvir o tempo...Correndo... Correndo... pé por pé...

Guerra... Desinteresse,
e qualquer outra que coisa que  você ignore, só por deleite...

E as coisas parecem se prolongar...
Não?, mas insisto que não vou me encaixar...

E se...
Eu me prender em casa.... tudo vai passar?
Tudo vai me afogar...

E vejo nos cantos as roupas a se acumular...
E na cabeça parada, o mundo parece  despirocar...

Eu já não sei onde me segurar,
E os acumulados capitalistas, insistem em me seguir... e eu só quero vero mar...

Mas agora não há como retornar...
A  janela, o céu, o mundo... Tudo me torna tão insignificante... que fico sempre a pensar...

Consegues ouvir o tempo dizendo e dizendo...
Enquanto as fluidas línguas, consomem... E as aranhas tecendo....

Eu sou só um tolo qualquer...
Mas pense em mim com carinho... Talvez nesse pensamento eu possa florescer...

Meus versos pareciam mais bonitos ontem...
E talvez essa lamuria o sustente.... ou qualquer outra linha... Outro item...

Eu já não sei onde me segurar,
E as vezes queria ser como as ondas, e belo como o mar ...

E se...
O céu me cobrir....Talvez eu caiba aqui..
e a noite venha  encobrir...

Flama incandescente que engulo ...
Flamejante quimera manipulo ...

As vértebras...Atlas e Axis que me estabilizam...
Cada passo é uma nova rasteira...e as coisas enraízam...

E quase sempre, eu ignoro tudo a minha volta...
E focalizo perto  para ver  beleza  em cada coisa que me rodeia...

Foto gentilmente cedida por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário