Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

.Tudo que se refletia...



Os dias passaram rápido,
Afetuosa relação...
Nosso amor é  nosso...Tudo que se encaixa, ou não...
Mas somos só você eu ...Nosso amor resolvido...

O Oceano...

Os dias passam rápido,
É Melhor do que ficar fodido, parado e estático...
E se, te pareço demasiado intenso...
Não fujas, me ame... Mesmo que em silêncio ...

O Oceano  é meu...

Esse corpo efêmero, 
é inútil e se  desfará  com  o tempo...
e de onda em onda... Vou me ajustando a ti....
E mesmo depois  de  cinco, ou mil anos... Nós ainda estamos fundidos... Até o fim..

Eu falo muito...E num piscar de olhos...
Não sei se  sei, se gritei ou calei...
E  esse cavalos marinhos em meu estômago devem significar algo...
E mesmo depois  de  cinco, ou mil anos... Nós ainda estamos fundidos... Ou mais algo...

O Oceano é meu...
...Mas também é completamente seu...

Essa silhueta efêmera, 
Todo esse sal marinho...
Seu corpo no meu... E todo esse carinho...

O Oceano se desfez em nós...

Essa imensidão azul....
Marca meu corpo inteiro, 
Quase posso sentir paz espiritual de norte a sul...

O oceano da cidade é o céu....
A lua entrou em peixes, sem muito escarcéu...


Os dias passam rápido,
E quando eu tropeçar, e quase esvair, 
Me carregue nessas ondas...Para que eu possa ir e vir...

O oceano azul-piscina....
E  tudo aquilo que  se refletia... 


O Oceano é mais calmo...

...Só quando existe você e eu .


Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário