Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

.Ruína.



Veja,
O quanto o mundo parece  ignorante com os inocentes...
E por assim dizer, só armas  cintilam  daqui ate  o oriente...

Não sei se não sou quem eu devia ser...
Mas vejo o mundo diferente... E aqueles que diferem só vão empobrecer...

Veja,
Essa cidade é meu cárcere,
eu me debato, grito... Mas os prédios abafam,
e pelas ruas   aquela Barbare...

Meu peito aberto está exposto ,
As flores nascem...
mas essa bandeira de morte me segue...Levando um por um..Ou cem...

Veja, 
nós estamos perdendo o  senso...
E só penso em desistir...
Mas tudo em mim é demasiado intenso ...

Não sei se sou quem eu deveria ser,
mas me faço livre de julgamentos... E deixo o vento abrir minha mente...Para novos pensamentos...

Veja,
Me enterre suavemente em seu corpo macio ....
Para que eu descanse... Sem questionamentos, sem anúncios...

Não sei se sou quem eu deveria ser,
Nem se anjos chorariam por mim... Mas decoro meu espaço com flores, concreto e capim..

Veja,
Essas horas  se arrastam...
E as  pessoas  se contrastam ...

Veja,
Eu não caibo mais em meu espaço,
e  pelo infinito ...Me traço...

Não sei se sou quem eu deveria ser,
Nem se o tempo cura,mas marco minha sombra na sua ...

...As flores  nascem  enquanto me despedaço .


foto por : Taiane Ferreira  ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário