Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

.Lapso.


Só enquanto os olhos  ainda veem,
Não se vá...
O mundo precisa de paz...Deixe que se amem,
Ou meu faz de conta  inteiro irá se rachar...

Só enquanto os olhos veem,
Não quero virar memória...
O tempo continua desempenhando seu papel... E as pessoas creem...
Alguém sabe como eu  me sinto ? As vozes propagam suas  glorias...

Parece que eu ficarei aqui...
Mas o tempo passará...
E o ciclo da vida continuará...E quem tem chance irá fugir daqui...
 talvez alguém saiba,algum dia, quando essa agonia cessará...

Só enquanto os olhos vêem,
A chuva parece cair...
Para que a água do céu, possa ajudar-me a florir...
e  do meu Âmago, é de onde proveem...O bolor proveem.

Parece que ficarei aqui ...
Por mais que eu  não queria ser fantasma em fotografias...
Eu fico,ainda lembro da  minha mão na sua...Enquanto você sorria...
Quem sabe eu...Desaparecerei...

Só por um momento, os olhos viram,
Eu  tentei ser  outra pessoa... Mas nada mudou...
Nada mudou de lugar,nada se renovou ...
E tudo parece nada... Enquanto os olhos viram...

Não diga ...

Chove dentro do meu peito,
para a  superfície ficar intacta...
E a pele lisa se faz compacta...
pra que por dentro, o rio  tenha seu leito..

Se queres ir, adeus...Até que possamos nos encontrar de novo...

Só enquanto me cabia,
Tentei me encaixar...
Mas o covarde desumano mundo estava sempre a me derrubar..
Por mais que eu seja emotivo...Sou durão, sabia?
Ou pelo menos tentei ser...

Só por um momento, os olhos viram...
A beleza cinza, entre  as casas...
Mas quando chega a noite, não me reconheço... Os desejos sumiram...
E me perco poe entres cômodos, moveis, salas..

Só enquanto os olhos veem eu ...
Disse adeus por entre vidros,venezianas... E beijos seus.



Foto por : Taiane Ferreira ♥

Disponivel  em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário