Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

.Fantasmagoria .



Você e eu, e a noite aveludada...
A lua brilha distante...Por trás de estatuas.
A rua parece cheia  de desconhecidos...
E eu sei, não possuem abrigo...

Você e eu, a cidade e a noite é movimentada...
E vamos procurando novos caminhos, novas rotas... escadas...
O cinza da metrópole agora parece calmo...
Não sei se corro ou fico , não sei nada sobre os momentos ávidos...

Nós somos fantasmas, que correm em grandes corredores...
E se preocupam  com novos rumores? ...
Ou, somos só humanos, imersos em amores?
A cidade, os prédios...Novos criadores...

Você e eu,  guarde uma flor para os mortos...
Me ame, apesar de meus dedos tortos...
A cidade que finge com euforia...
Esconde seus problemas com perfeita  alegoria !

Nós somos  ricos ou pobres, querido ?
Pra viver...Deve-se precisar de motivo...
E me abstenho, volto a olhar  para a lua ...
E só penso em viagens... E minha boca na sua...

Sonho meu...

Coisas que me lembro,
Quase posso ver as estatuas dançarem...
 nessa quase disforia, quase posso ver os pés flutuarem...
Mas não sei se sei...E me abstenho...

A noite aveludada me engole...
E não sei mais o gosto de nada, nem se devo tomar mais um gole...
A cidade me invade...
A lua me reparte...

Você e eu, se  sou fantasma e você não...
Me aponte em qual direção...
meu sonho se partiu em dois,
e o mundo se desfez em mil sóis...

...O vento sopra sobre os calados lábios...

Aponte onde a cidade nasce, e a vida finda...
E tudo parece uma memoria linda...
A lua parece tão distante de mim...
E a solene estatua  só observa... O que faço de mim ...

...Enquanto a noite ainda é noite, eu existo...
...E mesmo longe, em seus lábios...Ainda existo.



Foto por :Caique Tavares ♥
disponível em : https://www.instagram.com/s.lowdeath/





Nenhum comentário:

Postar um comentário