Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

.Alma Oceânica .



Levante-se alma oceânica,
Não se sinta mal...
Levante, querido coração do mar... Canção oceânica...
Eu vou cantar dentro das conchas,e te acalentar para dormir...

Eu sei que  é difícil, mas...
Se puder, levante-se... Vamos corre pelo céu escuro...
E fingir que ser adulto  não dói... Fingir que  é fácil  ser maduro...
Eu falo demais, sou explosivo demais, amo demais...

Levante-se metade mim...
vamos no juntar  enfim !
Vamos mudar o mundo com nossas euforias...
e superar juntos todas  disforias...

Se não se sentes incluso, junte-se a bordo...
Só quero que sejas feliz, esse é o acordo...
Se agarre a  esse texto como se fosse minha mão...
Se agarre a  essa mensagem de socorro meu irmão...

Levante-se alma oceânica,
Vamos  espalhar amor pelo mundo,pelos muros...
Cada pessoa é linda, é unica...
e se alguém lhe ameaçou, cerre os punhos...

Levante-se caro amigo...
Se estás nas chuva , venha em meu peito fazer abrigo ...
E as pernas, eu sei tendem a fraquejar...
Ouça minha voz, eu vou te ajudar ...

Levante-se alma oceânica,
Das profundezas venha ser minha metade...
Para que tudo em volta silencie-se sem alarde...
Sem alarde...

Se por um momento o ar faltar,
Pense onde queria estar estar...
Faça de suas tristezas suas moletas,
e volte a andar...agarre suas metas !

Levante-se caro amigo,
por mais que doa...por mais que estranho que soe..
cante sua musica favorita, deixe que  o som ressoe ..
e se nada resolver,está tudo bem,  te dou abrigo ....

Levante-se alma oceânica,
Faça  todo seu teatro se te faz bem,
Só não trate os outros com desdem...
Por que no fim, a vida é construída com mais coisas, do que só as que  convém...

Levante-se cara irmã,
te mando muita luz e paz daqui...
Para que em teu âmago floresça muitas  flores, E eu possa ver daqui...
E eu verei daqui...

Se por algum motivo o quarto parecer te engolir...
Aguarde, algo vai te fazer sorrir,
E se mesmo assim... Ainda algo faltar...
Venha, eu sei que  é pouco, mas mil abraços posso dar...

Se amor  é  amor,
não me distancio pra dizer isso com com certeza e clamor...

Levante-se metade de mim,
Espero que mesmo que não chova, tu regues  meu peito até o fim ...
Dos tempos,e que mesmo quando a noite se faz calada,
tu se encontre em mim ...

Levante-se alma oceânica,
Desse amor solitário, se fez o amor verdadeiro...
E eu  sou seu, amigo, seu companheiro, seu amante por inteiro.

Foto por :Taiane Ferreira ♥
https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Um comentário:

  1. Nossa ami <3 vc ta cada dia melhor. O primeiro verso adiante eu chorei, suas palavras sempre me tocam, parece q vc ta falando comigo em cada verso, q são concelhos palavras q eu preciso escutar, me fortalecer, isso q vc tem é um dom um poder, tudo q vc escreve é lindo, emocionante, cativante eu devo ter lido ele tipo 5x hj de tanto q eu amei... Parabéns amor vc é lindo em tudo q vc faz... Brigada por compartilhar isso com todos. <3 <3 <3

    ResponderExcluir