Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2017

.Águas silenciosas .



Eu me vandalizo,
Me estrago inteiro... e as vezes Regojizo ....
Nessa minha antipatia,
Fujo daquele que um dia me batia...

Eu me suplico,
Outro dia... Outro martírio...
Nessa minha relutância, ponho a cara no mundo...
mas não gosto... e no poco... vou me empurrando para o fundo...

Eu me vandalizo,
Caco por caco me quebro...
E espero que o mundo mude,onde está o modernismo ?
E ser adulto me deixa aflito...

Eu me reorganizo...
Mas me deixo abalar por brigas sem motivos....
E  penso que a mais para se ver...
Se você se afastar da borda... Tudo poderá ver...

Eu me martirizo...
E porque? Porque não posso mudar o mundo sozinho...
Pelo menos,me ver em seus olhos  me traz um sorriso....
E isso eu valorizo.

Eu me enigmatizo...
Por que ainda tenho duvidas...
E nada se responde, os problemas ? Eu somatizo...
em meu corpo, todas essas curvas rígidas...

Eu me magnetizo,
Para fixar os membros faltantes no corpo,
e  já prego todos os adornos...
e finge todos os sorrisos... Me parabenizo...

Eu me transcendentalizo,
Quase  me desmaterializo...
E embarco nesse barco de incertas, que criei...
Sigo indeciso, inquieto...lembrando de tudo que já dei...

...Essas  águas silenciosas  que eu me afogo...
E no lusco fusco onde habito, bem baixinho eu rogo...

O tempo se faz tempo, enquanto eu não me penalizo...
E as sombras me absorvem....Calmo lugar que eu me familiarizo.


Foto por : Taiane Ferreira ♥
disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário