Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

. O Céu.




Essa monotonia me faz humano...
Essa eterna desavença nos torna desumanos...
Esse disfarce não esconderá para sempre...
E por mais que eu queira, Esse sou eu...Por mais que tente...

O Sol está lá no céu,
Nós mau conseguimos respirar ;
E agora  é muito tarde para  não se apegar muito a mim ..
É muito tarde, e só podemos nos misturar...

Largado no sofá..
As aranhas formam grandes teias pela casa,
E no verão, o tempo se arrasta...
E a noite,enquanto durmo ou devaneio...
Me perco, me vejo... Me esqueço.

É muito tarde para livrar-me dessas ataduras...
Muito tarde para não se deixar por esse amor, por essa chama...
É há algo em mim...Que seu corpo clama.

Essa labuta me lembra que a vida  é dura...
E quanto mais penso, menos  me interesso pela sociedade...
Me afogo , nessa cidade de  concreto  que cobre as ruas, e  no horizonte perdura...
O tempo não muda não... estamos indo para o abate... Sem nenhuma novidade.

É muito tarde para dizer que  só começamos?
O amor é um ato de rebeldia...
mas  por preconceito alheio... Foi muito triste ver o corpo que se partia...

A noite quando  falta o ar...
Eu insone, vejo o mundo  girar ...
Me afogo , nessa cidade de  concreto, e  no horizonte perdura...
O tempo não muda não... estamos indo para o abate... Sem nenhuma novidade...

Não acho nenhuma cura...

É muito tarde para usar gentileza?
Cada passo é  uma nova  chicotada... Um jogo diferente que não sei se ganho...
Ou perco ....Cada dia, um novo dia para  tentar ser alguém ... Com grandeza!

Essa monotonia me faz humano...
Essa eterna desavença nos torna desumanos...
e a vida parece seguir...
Não sei bem para onde olhar...Como prosseguir...

Eu te projeto por cima da minha sombra... Para  aumentar minha fortaleza...
E do outro lado os tiranos nos  empurram com  aspereza.
 Não há saída.... E sob o mesmo céu, podemos  fugir...

Não saída, amar machuca os outros que não participam dessa nossa dualidade?
Amar é não julgar...Incluir-se nos planos do outro... E toda essa nossa liberdade...

É muito tarde  para dizer que  não importa,
Eles irão vir não a  saída...
Já posso ouvir os disparos contra a porta ...


E sob o mesmo céu,   somos um ...
Em nosso melhor escarcéu... E por mais que eu morra...

Não vou a lugar algum.



Foto por : Taiane  Ferreira ♥
Disponível  em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário