Translate

sábado, 14 de janeiro de 2017

.Não se distancie de mim.



Não se distancie de mim,
vamos ficar aqui no nosso ninho, banhado de jasmim...

A noite se fez dia...
E em minha cabeça o mundo  não muda não... Só vejo maquinaria..
E na verdade... Queria ouvir a cotovia....

não se distancie de mim,
a carne fria   vai deslizando por entre lençóis...
As pernas, tudo em nós.

A noite se fez dia,
e não quero deixar a cama vazia...
e se fecho meus olhos.... Penso no paraíso, você e eu .

Não se distancie de mim...
As partes do quebra-cabeça se encaixam...
E lá fora, tempestades devastam.... O mundo.

A noite se fez dia,
Há  beleza em  cada detalhe  exposto ...
Não é  todo mundo que consegue ver... e tudo segue contraposto...

Não se distancie de mim,
Ser humano é quase um pesar...
Enquanto nós  amordaçados... Vemos os animais definhar...

A noite se fez dia,
E a cabeça continua a maquinar:
Se somos seres pensantes...  para que o mundo devastar?

Não se distancie de mim,
Eu não consigo mais ter certeza...
E o mundo segue ignorando o caos, ignorando  com destreza...
e lá no peito... Bate aquela tristeza....

A noite se dia,
E eu continuo a pensar... O amor reproduz ódio ?
Ou é coisa de cabeça vazia , cheia de ócio ?

Não se distancie de mim,
 o cinza invade a casa, e não quero enfrentar a cidade...
Ver o  capitalismo consumir  a juventude...

E se aqui que posso  descansar...
É onde o paraíso esta....

Não se distancie de mim .



Foto por  : Taiane Ferreira ♥
disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/



Nenhum comentário:

Postar um comentário