Translate

sábado, 28 de janeiro de 2017

.Azul Cobalto.



Quanto mais  me pressionas...
Menos quero saber de  ti,
Quanto mais corro...
Menos quero saber  sobre qualquer  parecer...

Essa sensação... O peito em chamas,
Meu dilema, paradigma moderno....
Enquanto o mundo  veloz, gira o gatilho...
E eu só me desespero...

Quanto mais apertas o cabresto...
Mais quero fugir...
Quantos mais doí...Vejo seu deleito..
Mais penso em te subtrair.... De mim.

Veja, a vida nos cerca...
Mas  também  nos testa...
E enquanto o cigarro me consome...
O o meu pesar quase some...

Essa sensação...Na qual eu não quero mais...
As sirenes cortam o silencio da cidade de pedra...
E depois da barulheira...Eu que não durmo mais...
e a insonia me persegue...Me prega peças...

Enquanto na escuridão, me fuzilo de pensamentos....

Quanto mais  penso...
Menos quero saber de mim...
Quanto mais tempo livre tenho...
Quase posso me sentir livre... De mim ...

Veja o dia nasce, e propaga sua luz por todo caminho...
E em um mundo lotado....Me encontro...Sozinho...
E por entre meus olhos  honesto...
Se passam muito pensamentos funestos....

...Eles são marionetes do capitalismo...
 ...E parece que não me encaixo... E toda essa  vontade de  estampar dimorfismo...

Quantos mais o tempo passa, menos gostos de pessoas...
E todo aquele festival de gente a falar coisas... Mas eu fico de boas...
Enquanto em  pensamento imagino o mundo em chamas, e vivencio...
E do outro lado da sala o homem dispara  a falar coisas sem sentido... E para  não mata-lo...Me silencio.

...Me perco em pensamentos,
já que dinheiro não tenho...E assim me abstenho...

Vês ?
Não há paz... Só há guerra...
Mas eu me distancio disso, por mim  o homem pertence a terra....
E não o contrario...
E o mundo capitalista  grita que sou qualquer coisa, um otário...

...Sou um fantasma preso numa concha...
Uma peça que não se encaixa, não se monta....

Quanto mais  velho fico, menos gosto de ser adulto,
É quase um insulto ?
E nessa desilusão, de  insulto em insulto...
Me ergo,  tentando ser  resoluto...

Esse é meu chamado....Sob  o  azul  absoluto .



Foto por Taiane Ferreira
Disponível  em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário