Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

.Antológico.



Essa dura realidade,
 O tique taque do relógio é quase enlouquecedor..
A cidade cinza, essa fria trivialidade...

Fumaça ...
cada passo é um dia a menos....Cheio dessa confusão...
Toda essa loucura, mais um copo de cachaça...

Essa cidade sem cor...
Toda essa minha frigida movimentação...
toda essa minha lamuria, eu já sei de cor...
e cada respirada, o peito arde... toda essa comoção .

Eu pinto minhas asas, com coisas  maravilhosas...
Pra ver se o mundo se altera, e diminui todas essa briga horrorosa...
Eu pinto minhas asas para dizer que ainda há tempo...
Mas se não há,  tudo não vale de nada... E o ar começa a ficar rarefeito...

Essa dura realidade, começa a depenar-me...
Pobre de mim... Garoto a sonhar...
A cidade é tão cinza.... A vida é tão  monótona...
E eu penso em coisas bonitas... mas tudo vira cinza...tudo vira monóxido de carbono.

Fumaça,
Nós continuamos  na labuta para  a ascensão do império,
E ainda nós,longe de casa, preso em latas de sardinhas ambulantes... Não somos levados a serio...

Essa cidade sem cor,
Tenho os olhos abertos...Mas só vejo sombras a me seguir...
E  armas cintilantes.... A me coagir .
Mas eu me reergo...Assim como quem já foi pintado a ferro e fogo... Meu antecessor.

Eu pinto minhas asas, para tentar espalhar lucidez pelo mundo...
E todas minhas cores são brilhantes...
Mas me depredam, acham que sou vagabundo,
E se esvaneço, ou  fujo... Enquanto caio, vejam aquele cano cintilante...

Fumaça,
Cada dia é uma nova luta contra  a mortalha,
Todo dia é dia de conscientização... E lá vamos nos em outra batalha ...

Essa cidade sem cor,
Sentes  o açoite?  A ascensão do império  é sem fim ...
Pobre de nós, sonhadores... Na frigida cúpula... Se ouve  os passos com o botim...
Já descobriram meu disfarce...
E  logo irei para o abate, sem culpa... Sem alarde.

Fumaça,
Vês os canos prateados ?Disparando sem piedade...

....Antológico  será o fim para os  humanos....Que se exterminam  sem novidade...Sem  novidade .


Foto por Taiane Ferreira
Disponivel  em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário