Translate

sábado, 10 de dezembro de 2016

.Transparência .



É melhor você correr...

As paredes não se constroem sozinhas...
E ninguém, a não ser você mesmo te põe na linha !

É melhor você correr...
Já tem quase 30 e nada como garantia....
"Você quer acabar, cheio de gatos pela casa igual a uma tia  ?".
-Eu digo que sim.

É melhor você correr...
Todas essas tatuagens nesse corpo vão te prejudicar,
E quando você for velho ?
-Eu  irei morrer.

É melhor você correr...
Mudar esse cabelo, você não é mais adolescente...
-Eu sigo meu corpo, meus dilemas, minha mente.

É melhor você correr...

-Eu faço parte desse mundo, mesmo que não me encaixe...
Mesmo que pareça  desgovernado, fico onde meu corpo cabe...

É melhor você correr....
-É melhor aprender a decidir por mim mesmo, ver o que é  melhor a se fazer...


Não existe perfeição em ser quem somos,
Humanos e sua incrível capacidade de confusão...
Mas existe  sinceridade em ser quem somos...
Se somos  os únicos animais pensantes, por que tanto ódio, tanta discussão ?

É melhor você ver com lucidez ...
Aquele gosto amargo é só  a realidade...

É melhor você ver com  clareza...
Quão grande é a diversidade de pratos  que se tem na mesa?
Em caso de cegueira, reveja...
E, é melhor você correr ....
Em caso de queixa, levante-se com destreza...

Todas essas vidas, vigas paralelas...
Ainda vejo,  rubor gritante das favelas...

Em caso súbito de transparência,
Cuide de si mesmo, se ame, tenha paciência...
O tempo corre em arco nessa eterna luminescência....

Eu aconselho :
É melhor você ver o mundo a sua  volta com  clareza.

Foto por: Taiane Ferreira ♥

3 comentários:

  1. Nossa vc acertou denovo, qnd eramos jovens queriamos um carro uma casa conhecer varios países e isso tudo até os 20, e nos damos conta q nada q queriamos se realizou, tudo precisa de tempo um tempo q demora seculos, continuamos a viver mudar nossos corpos como pudemos e como conceguimos, mas ai vem o tempo denovo e fala "olha a vida ta passando e vc ai vai ficar ai, vai logo"... Me da medo tudo isso mas não tem pra onde ir, se não continuar e enfrentar...

    Amei esse poema amor vc tem um dom de mostrar com palavras o que não é dito, só sentido parabéns, amor ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Quando essa clareza chega, parece que vamos ficar cegos, vivi e vivo isso. Não é atoa que temos essa nossa conexão, afetuosa e compreensiva frente ao que somos. Te amo. Ah e agora tenho blog tbem! <3

    ResponderExcluir