Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

Onde os amantes ...



Você não está sozinho....
eu estou arranhado a superfície...
mostre-me seus oceanos... E eu nadarei em seu peito aberto...

Eu estou perdendo a noção do tempo...
E toda essa loucura.... Eu estou navegando ...
Pareço não respirar...O tempo come o tempo ...
dentro do mar, eu vou viajando ....

Você não está sozinho...
Eu o abraço com minhas asas de de anjo negro...
Te afago de dentro para fora...Nesse nosso  perdido caminho..

Nesse silencioso matador,
Quase nos esquecemos do mundo...E aquele eu, antigo sonhador...
Nessa berrante realidade...Penso, falo menos...
e esse devastador desejo, te protejo...Insuficiente fenômeno...

Eu costuro seu corpo, devotamente...
Mas toda essa tentativa não se parece algo conivente...
E no mar, perdidos outra vez estamos...
Esse gosto amargo é o único que provamos ...

Já não sei mais se estou sozinho.... Ou não..
Todos os  verbos parecem perdidos, e na contra-mão.
Isso aflige meu coração...

Para onde vais..Não me deixes sem os beijos  seus ...
e essa aflição arde ...
 vais para longe? sem dizeres adeus...

O mar, a cidade,a lua refletem a escuridão...
E essa lamuria...
Que  me consome...Proveniente escuridão...
Minha sepultura...

Nessa lembrança colo minha boca na sua ...
Desvanecente....
..E na terra  é onde os amantes jazem...solenemente .


Foto por :Taiane Ferreira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário