Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

.Inconstante.



É da nossa natureza duvidar,
É noite no mundo do lado de lá....

De bloco em bloco essa cidade foi  montada,
Em cada homem e mulher, a marca da uma nova vida escancarada...
Mas quando a noite encobriu a Lua...
Todos esqueceram de onde vieram, quem eram...E a requintada musica lúgubre se fez toda sua ...

É da nossa natureza...
fingir  ser forte, e esquecer-se dentro de fortalezas...

E pra não dizer que não são coisas da vida...
Me afogo nessa rotina, em ser adulto...Quem conhece outra saída? 
E me engano, com migalhas forço essa felicidade...
Que na verdade é só desespero, sem alarde...

É da nossa natureza querer controlar cada passo,
E também se livrar dos passos, um a um...A vida é maior sem marcapasso...

Eu não tenho para onde ir,
Eu não sei para onde seguir...

Todas as flores como o tempo, seguem o sol...
E as sombras dançam quando a Lua surge...
Cada dia um novo  dia,um outro pássaro a cantar em meu quintal...Rouxinol...
O tempo nos devora,o tempo urge...

Cada passo seu para longe de mim, 
Me aproxima mais do mar assim...

E pra não dizer que não são coisas da vida...
Me faço completo, mas pareço vazio, tudo é verdade em contrapartida...
E me engano, com migalhas forço essa felicidade...
Que na verdade é só desespero, sem alarde...

As luzes todas  cintilam sobre a cidade ...
E todos fingem  ficar em paz...
Mas a cidade é barulhenta, e  voraz...
E me escondo por entre telas, abraços...Piscadelas..

Tento me encaixar em todas essas linhas...
Mas meu corpo curvilíneo se perde por entrelinhas ...

E no fim,quando não há alarde....

E  se parece tarde...
E o mundo  gira em sua eterna rotação....Sem novidade ...

...Inconstante...

Me afogo em mim...
Pra ver se tu nasces em mim...
Pra ver se me faço completo...
E me amparo embaixo do seu teto...

E quando as pernas fraquejam...




Só preciso me desconectar...Só Preciso deixar o silêncio me engolir.


Foto por: Taiane Ferreira ♥

Um comentário:

  1. É da nossa natureza...
    fingir ser forte, e esquecer-se dentro de fortalezas...

    Foda.

    ResponderExcluir