Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

.Confinamento Planetário .



Essa precipitação
Toda essa movimentação do meu peito colado no teu...
Toda essa agitação,
Eu transbordo por inteiro ...

Esse desejo,
Me inverte de frente para trás,
E dentro da noite veloz...Essa loucura me satisfaz.

Toda essa inovação,essas marcas tingidas de azul em seu corpo...
Me ponho a pensar em  ti,como se não fosse outro...
O desejo que inunda...
E não sei se ficas, ou se te assustas...

Te magnetizo,
Desajustado holograma...
Eu que sou deserto e oceano...Te rego, te  alimento...Seu doce amigo...
E te divido em porções em mi, grama por grama.

Em meu corpo,cada estrela estampada...
Te transpassa em mim...
Um dia marquei seu nome...Enquanto o universo me fazia...Toda essa vida lavrada,
E da vida Láctea, seu corpo multivariável brilhava  assim.

Esse desejo, flamejante verdade...
Me propaga pelo mundo em forma de amor...Mas sem alarde...
Dentro da noite veloz,tento te mostrar o mundo pela janela...
E em contrapartida,o mundo se fecha,linha por linha...Reta por reta...

E outra vez, te transpasso em mim,
Eu tento... Não sei se posso...
E nesse deserto particular,rego cada canto...
E não sei se posso..

Esse desejo, flamejante realidade...
Que me consome,
Que me prende aqui...Mas sem alarde...
E os sonhos...O tempo corre...O tempo come...

Ah,esse desejo... Que as vezes o cigarro encobre...Que a escuridão segura...
Que dia após dia se cura...
E eu transbordo...Metro por metro...Rua por rua .



Foto por  :Taiane Ferreira  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário