Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

.A noite Veloz.



De  dentro de mim se fez os cosmos...
Universo particular que me expõe de dentro para fora...
Existe uma explosão... O mundo gira mas não sentimos...
E o difícil é ser  quem somos,  tanto antes....Como agora !

De dentro de mim, se fez essa compreensão...
E a maioria das pessoas não entendem não...
Se caibo aqui, aqui é meu espaço e não  mete...
Mas quanto mais luto, menos me cabe...Mais o corpo padece...

E o tempo abraça nossa causa...

Dentro de mim esse  negro oceano,
Que me  inunda até a borda...
eu quase não consigo respirar ... Talvez esse seja o plano...
E  de quando em quando...O corpo inteiro transborda.

A  cidade a minha volta...
Ser adulto, e todo esse tormento que me contorna...
O concreto só cresce...
A superfície parece polida,  mas quem sabe do resto... Fina teia que o tempo tece...

Menos se sabe...Mais o tempo tece...

Dentro de mim, esse sangue de estrela  me dá força...
E tento me  encaixar...
E é impossível, por mais que eu me contorça...
Pouco se sabe e não ligo...Só penso no luar...

Há uma cidade  à  minha volta,
Toda aquela falsa inclusão...
Há tormenta à minha volta,
Silenciada por maquinas, carros e sirenes que vem e vão.

O tempo não me deixa ser livre...

Dentro de mim, a  escuridão me fez questionar ...
Minha existência,
Dentro da noite, o tempo me fez viajar...
E vi o presente repetir o futuro, minha perfeita negligência .

Na calada da noite,a cinzenta cidade...
Se tingi de rubro...Mas sem alarde...
Dentro da noite veloz, Engulo meu seco desejo...
E me ponho a respirar...Meu terrível anseio...

O  tempo me abate...me magnetiza...

...Sucumbo, dentro da noite veloz...

...E ainda assim,emblemático... Me intimiza.




Foto por : Taiane Ferreira ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário