Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

.O Coliseu em mim .



Pela fresta de luz da  janela ,
É possível ver um mundo complicado...
Pela janela,
Se faz possível essa  misera mudança de estado...

Me digladio,
Me rasgo partícula por partícula...
Pseudo inocência implantada nesse coração vadio !
 E eu vago...

O mar me segue, abre alas para  me fazer desmoronar...
Doce tormenta que eu inventei...
E as estrelas do mar, me grudam no fundo, pouco a pouco a cimentar...
Doce cometa que eu  magnetizei.

Nesse vai e vem,
Te puxo pra perto de mim,  doce cometa que veio do alem!
do fundo, o profundo azul, toma conta de tudo...Mas tu brilha !
e  na estranha luminescência, teu corpo cintila.

Me digladio,
Mas em silêncio, o corpo  luta contra o pesado mar...
E doce cometa, em seus braços quero estar!

Pela fresta de luz da janela,
A realidade se faz dura, e minha fantasia, me desilude...
E o mar, se desfaz...
parede branca  da sala de estar...
E me perco por entre o concreto e sua densa magnitude.


Foto por Taiane Ferreira ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário