Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nós somos...


Ainda há espaço em mim...
Eu sou imensidão ...
E quando menos espero...
lá vem  confusão....

E toda vez que penso em sua voz...
Essa onda me atinge...
 E na beirada do precipício me  desponho a voar...
Espero que veja minha queda no  mar...

Grandiosidade...
Eu estou pronto para cair...
Grandioso ser...
Eu estou pronto para  deixar meu espirito sobressair...

E toda vez que penso,
Sinto, ajo grito....
me desenho...Retrato ambíguo...
Que me faz  imenso !

Grandiosidade...
Toda feita a seu modo...
Grandioso ser...
meu corpo  é seu...meu corpo todo.

E sempre é a mesma coisa, para mim ...
E a  nosso modo...
Te projetas através de mim ...
E o mundo antes, para...Curto...Período.

Eu estou a caminho da queda...
Sempre, e sempre o mesmo  sentimento dentro do peito...
Grandioso...magnético  conceito...
Se queres saber....

Grandiosidade...
Mar revolto a me esperar ao  fim do trajeto...
doce sorriso estampado em seu rosto discreto...
Grandiosa... silhueta, seu corpo no meu ...

E sempre a mesmo sentimento  nessa mente exaurida..
e nesse aveludado azul, me pagas  sua divida...
Em um corpo só....

Eu gostaria de agradecer por isso tudo...
E talvez nós..
Falaremos de vez....
Antes que o mar...

...Me faça flutuar.



Foto por Taiane Ferreira ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário