Translate

sábado, 12 de novembro de 2016

. Adore .



Da via láctea quase posso te ouvi cantar...
Quase posso me ver ...Passo a Passo a me auto dilacerar...
Do espaço  tu me vês?
e luto e afago os dias... As horas.... E tudo outra vez...

Minha cor  incandescente...
Com minhas asas tenho  alcançar-te...
Mas me podo, me  prendo no chão....
Involuntariamente me afogo em palavras que vem e vão .

Eu estive cego por muito tempo...
Ignorando tudo a minha volta...
construindo muralhas cósmicas....
Mas agora posso sentir o vento  no rosto... O mundo e suas mortalhas !

 Me adore doce cometa...
Mesmo que eu pareça demasiado  explosivo...
Me adore...com seu  disfarçado  sorriso !

E nesse meu espaço sideral particular...
Te faço magnânimo, singular...
Toda essa atmosfera a me empurrar....
por aqui,  por entre céus  nesse meu lar....

De dentro do meu sonho n a  via Láctea  posso te ouvir cantar...
Doce  melodia, que tu, canta de cima das montanhas próximas ao céu...
De dentro do meu quarto, dentro da via Láctea...Quase posso comemorar...
E noite a dentro, vamos voar feitos pássaros a viajar !

Devaneios, devaneios...
Nesse meu  espaço sideral particular,
Te represento de forma singular....
Devaneios, devaneios...

Me adore doce cometa...
Mesmo que eu pareça demasiado emotivo...
Em certo momento, que sempre se repete...Eu serei seu amante, seu jazigo ...

Eu estive cego por muito tempo...
Absorvendo tudo a minha volta,
construindo muralhas cósmicas....

Não me faça fracassar...
Pensamentos, não me façam fracassar...


E de  nebulosa em nebulosa....Eu me ponho a prova, e fico a duvidar.

Nós somos corpos em chamas, em minha mente...
somos uma só silhueta, mas o quarto escuro desmente...
e por entres lençóis  esvoaçantes  começo a conflitar...


Não me faça fracassar...
Pensamentos, não me façam fracassar...


E de  nebulosa em nebulosa....Eu me ponho a navegar.


Foto por Taiane Ferreira  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário