Translate

sábado, 1 de outubro de 2016

.Delírio.



Outro dia,
novas ondas a me atingir...
Doce delírio...
Outro romance, outro doce canto da cotovia !


Outros rostos à se aproximam...
Eu devaneando em seu corpo, queria estar ...
E nessa ressonância,
As almas se conectam,de par em par...

Outro dia,
outra chance para o mundo melhorar...
Ah, delírio....
outro buraco  em minha parede tento tapar...

Outros rostos, outras  violências...
outras mãos a surrupiar..
Novos tiros e foices,outra penitencia,
outras mães a se enganar.

Novos dias, nada novo,
O mar estampa os muros, o céu,
e o povo do faz escarcéu.....
e eu,  tento voar....De novo.

Há sempre um novo sonho,
um novo delírio...
Enquanto o mundo desaba...
Eu pobre individuo....

Meu peito é casa com a porta escancarada...
leve o que  quiser....Mas deixe o vento entrar...
Esse mar que me  lava de dentro para fora...

Há sempre um novo dia...
Novo desejo...Eu em pássaro quero me transformar...
Enquanto o mundo desaba...
Eu pobre individuo..

Junto os cacos dos vôos partidos.



Foto por : Taiane Ferreira ♥

2 comentários: