Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

.Fúria e Luz .



Se não entendes não me corrompas...
Eu sou  ventania que quebra a casa todinha,
Esquecido, porém  fresco na memoria todinha...

Minha euforia,
rasga  toda  pele...
A tristeza pintada em cores, triste alegoria.

Eu pude ver em uma visão completa,
através dos cacos...
vidro por vidro marcado..
ver a  completa visão de escoria !

Minha euforia,
fúria e luz  se batem,
E em meu interior se repartem!

Se não entendes, não me  culpe...
Eu sou artista  desafortunado...
Sou metade do que queria ser...
busco, busco...Mas me perco  por entre retratos...

Minha euforia,
Clandestinas ideias na  minha cabeça,
me levam, me arrastam pela poeira do mundo...
E a vida continua assim, me atingindo de todos os lados, dando no cabeça...
E estampa na minha cara suada, que sou do terceiro mundo!

Se não entendes não atire...
Não faça de minhas palavras novos motivos...
Se não queres, não justifique ...
E essa luta diária de ficar pé, é quase regozijo...

E eu que sou , reflexo translucido em caco vidro,
Me  fragmento por entre paredes dessa cidade...

Eu que sou  luminescência,eu que sou emotivo.


Foto por : Taiane Ferreira ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário