Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

.Cálido.



Deves tentar deixar o  coração de lado,
Não dizer, se esconder...
devo deixar que levem -me para outro estado...
Não devo dizer,não devo prescrever...

...Eles disseram...
...Mas não baixo a cabeça não,
Se explodo ou edifico, isso não é da sua conta não !

Eu sou  explosão em mim,
Eu pulo, grito !
Quebro tudo, me atiro em mim,
Pobre pássaro engaiolado,aflito !

Se vais dizer que não ligo para o mundo,
tenha provas, carrego flores e não armas...
romances e não espadas!

Eu deixo meus sentimentos me domarem,
Doce feno nessa estalagem !
As memorias  são  fantasmas brilhantes na luz sol,
e o mundo vai se destruindo ,pedra por pedra..Incessável canto do rouxinol...


O que eles disseram não me importa...
É minha vida, meu futuro turbilhonado que conota .

Meu peito dia após dia se dilacera,
Doce morfina que corpo acelera...
E não baixo minha cabeça não...
Se há luta, há dia, mas não a paz  nesses versos de contramão.

Quanto mais corto-me,
Mais as células se renovam...
Quando mais encontro-me,
Menos o fantasma aprova...


Eu carrego flores, e minha bandeira mortuária,
Eu grito,aponto e ninguém vê que estamos indo para a câmara obituária !
Meu corpo em rubro e  primavera,
o fluido carmim semeia o mundo...Funesto e cheio de batalhas,
E vou nascendo em novos jardins, em novas terras!

Eu carrego flores e não armas...romances e não espadas.



Foto por : Taiane Ferreira ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário