Translate

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

.Passarinho.


Eu não caibo em mim...
Só quero que saibas...Se me ver  por ai...Como passarinho...
Eu vou longe, mas volto e quero carinho !

Eu não caibo em mim...
Eu vou dissipar,
Mas não se sinta mal por mim....

Eu não caibo em mim,
Minha voz é cantoria eterna...
Esse inverno está quase no fim...

Não se sinta mal por mim querido,
Esse  nosso amor reciproco, já me deixa agradecido!
Eu te levo em minhas asas para onde for...

Eu não caibo em mim,
O dia some, a noite cai,
Canto para que o mundo ouça onde quer que eu for ...

E caso a caia  um temporal,
As folhas vão me salvar...
Caso o tempo te doa, se faça atemporal !

E na outra manhã,
Eu cantarei em sua  janela...
E não se sinta sozinho,
Onde quer que  o tempo nos leve....

Sou seu passarinho.


Foto por Taiane Ferreira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário