Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2016

.Mapa para as estrelas.




Eu poesia,
eu  controversa clandestina...

Longo é dia ,
Imenso  é frio a passar por essa blusa de linha !

Eu  sou flor, sou tamarindo?
 Talvez  eu seja  somente obsoleto,  inseguro..Clandestino

Existe um abismo,
Uma lacuna, um grande precipício....
Entre meu ser...e  reflexo polido!

Eu impulsivo,
Doce clarão, projeta minha sombra sobre o mundo...Instintivo.

Começo a ver...
Como imperfeições são perfeitas...
Como doí crescer..

E eu,soturno andarilho...
Me pergunto: onde no mundo  me caberá, onde busco abrigo ?

Muralha invisível a me cercar...
 mapa estranho, que para o céu tende apontar .

Se sigo flores  pelas ruas,
Meu doce amado, posso  te encontrar ?

E, se me afogo em devaneios...
Me desfaço com rapidez,
Ando pelo mundo acumulando meus anseios...
.

Foto por Taiane Ferreira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário