Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

.Indício.



Quando pareço inquieto,
Querido, embale-me em sonhos...
quando o mundo corriqueiro parece incerto..
Querido, leve-me desse mundo cheio de seres medonhos!

Quando o dia parece eterno,
Me ligue, me desenhe,
Me faça eterno...
 a luz  branca anda pelas ruas, todo mundo deixe que  o mundo  se banhe !

E se o mundo me corromper,
Eu duvido que se consume....
Me faça mais animal, e  menos humano no ultimo parecer...
O mundo é uma eterna bagunça que se desune !

Quando a barriga parece vazia,
A vida soa tão sofrida...
Mas carrego essa cara desinibida,
Já que não posso curar minhas feridas !

E se esse fogo ainda ainda arde em mim,
É porque te amo querido, e luto até o fim....
e nessa pseudo agonia a vida segue...
A tv grita, o pobre segue...

Quando minha voz ecoa,
abafo essa gritaria... Liberdade que povoa...
 o medo habita todas as ruas...
Enquanto as sirenes esmagam pedra por pedra expondo a carne crua .

E se vier falar que não sei...
Minha religião é livre,o amor eu espalho..
Eu bem sei,
eu rasgo posters,  chuto cascalho .

Quando  existe paz em mim,
E tudo  mais...
o mundo se  desfaz em carmim...
mas sinto falta de momentos triviais ...

E  te guardo ...
Te magnetizo...
te faço meu  querido .

Te faço cidade
Te faço parede...
Te faço essa preciosidade.

Foto por Taiane Ferreira ♥

Um comentário: