Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

.Habitual .


Essa  vida é dura,
Nem sempre  o mundo  é paisagem segura....

Ah,se  dia  é dia....
Faz melhor minha vida !
Ah, tempo é tempo....
Sentimentos.....

As aranhas  tecem suas teias nessa cidade  enlouquecida,
Em cada esquina, um novo grito  sucumbia....

Essa luta diária,
A vida segue programação diferente dos sonhos...
Essa vida é cheia de  bandeiras mortuárias !

Ah,se  dia  é dia,
Afasta de mim essa  selvageria!
Ah, tempo é o tempo...

Eu sou metade inteiro...
E metade  cheio de luz !
Meu corpo, enguia que cintila  de janeiro a  janeiro...
Doce lendas que a cidade fugaz traduz.

Ah,se o dia  é dia,
Eu  renasço !
Ah, tempo é aflição do tempo...
E a luz propaga  meu contorno....

Enquanto a  vida segue  nessa carapaça....
O tempo corriqueiro  disfarça....
O que me  corta ....
 e o que ressarça .



Foto por  : Taiane Ferreira  do projeto " Vidas Cinzas" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário