Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2016

.Fênix.


Eu não sei  ser só metade mim ...
Não aguento correr  mais nesse mundo....
Eu não caibo mais em mim.

Eu vou explodir,
Meu cabelo em chamas....
A vingança dos oprimidos... Eu não sei se vou conseguir ...
Eu só vejo o mundo inteiro em chamas !

As vozes em minha cabeça não cessam ...
me ajude querido...
Não há caminho para opressores, os inimigos se apressam !

Através dessa profunda cicatriz,
Posso ver o universo  imenso,
Mistura de poeira e luz !Eu me atiro, e os mundos não colidem por um triz !
Eu estou me perdendo....
Eu não caibo mais em mim


Eu sou  vida  e Fogo !
Morro e renasço!
Não ajude-me  querido..Você  já me conhece mais ...
Eu não caibo mais em Mim .

Eu vou explodir....
Minhas chamas  cintilam por cima de mentiras...
Não vê?
Isso não é delírio, estou afogando em mim ...
E,eu não  caibo mais em mim .


Arte feita por : Ray OCampo (todos os direitos reservados a ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário