Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

.Detalhes.



Eu queria ser o Oceano,
Mas sou metade completo e metade  cidade caótica  brilhando !


Sou profundidade,
Mas também calmaria e tranquilidade...


Eu queria ser o Oceano...
Mas  braços abertos,  o vento forte que  vem do campo!


Sou magnitude,
o corpo é magro,  mas  luta com veracidade !

Eu queria ser o Oceano....
Ver o mundo azulado, quebrando e juntando....Indo e voltando !

Sou objetivo, gosto de  profundidade...
Gosto das ondas e sua suavidade .

Eu  sou eu, com meu cigarro, quando ninguém me vê  nesse corredor...
A luz entrar, tudo é silencioso arredor...

De quando em quando também sou   impaciente...
Sou mar revolto, engolindo o que  vê pela frente !

Eu sou humano,  tenho erros isso não é algo proposital....
Sou humano ... E de quando em quando...Sentimental .

Eu tenho feridas....
E as  cubro com  margaridas .

Foto por Taiane Ferreira -"Projeto Vidas Cinzas" ♥

Um comentário: