Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

.Desejos.


Vês esse arrojo em meu peito ?
É um temporal desfeito !

O tempo corre atras de mim,
Eu vou tentando  pegar meus cacos espalhados  pelo mundo...
Um por um  até o fim ...

Vês esse peito desnudo ?
É meu temporal  desfeito !

O mundo me ofende...
E lá no fundo tento não guardar rancor ...
Meu corpo  é só uma carapaça e o  espirito desprende !

Vês esses  olhos alagados ?
É meu oceano em mim !

Eu conto os dedos, eu corro por ruas desertas ...
Eu sou tão  mofino assim ?
Não, o amor diz que não ! E me dá beijos com sabor de jasmim ....

Vês  essa  abertura  em mim ?
É nosso ninho arranjado !

Vês esse desejo  que queima ?
Marca seu corpo no meu ...
Funde meu desejo ao seu !



Todos os Direitos pertencentes  a Alex Gray  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário