Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2016

.Insipidez.


Enquanto o dia  passa,
O meu corpo remexe, aqui embaixo...
Na terra a rotina bate meu corpo de lata!

Enquanto  souber que respiro,
espero que o dia passe correndo para que seus braços sejam meu abrigo !

De quando em quando me apaixono pelo céu,
Lusco fusco demasiado...
vou fazendo retratos imaginários no céu!


Enquanto  meus pés me prendem no chão,
Meu corpo se inerva,
Eu luto e  rebato, doce e breve ascensão !


Nós somos passageiros  aqui...Olhe para o céu!
Quem sabe onde vamos, onde fomos... Onde estamos enfim ?
Eu me esguio pelas ruas desertas, os prédios tapam o dia sem fim .

Enquanto eu transcendo,
O dia vai terminando.....
Meu corpo no seu se juntando....


Enquanto souber que respiro,
Afago suas verdades, e me atiro...

Eu sou um caco de vidro...
Sou gruta..
E em meu  peito faço seu abrigo.




Foto por  Taiane Ferreira- Projeto  "Vidas Cinzas"  ♥


Um comentário: