Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

.Insensatez.



Existe um vazio...
Um corredor  sem luz...Meu corpo é oceano e o seu é rio !

Eu espero,
A cidade cinza me consome, os prédios...
os dias, seus braços térreos!

Eu espero...
a escuridão quase fragmenta o dia,
As nuvens  distantes....
O pensamento em você varia, mas é constante!

A vida é corrida,
Mas eu não ligo,em meus  cobertores eu espero....
O coração dispara eu me desespero....

Meu dia é cinza,
Meu amor é só seu ....
Desabrocha em mim peônia ...Grande e cintilante...
Seu amor  é meu...
Lindas nuvens nesse céu!

Vem descobrir esse segredo...
Que eu guardei...
Vem, meu peito é arvoredo...Venha fazer morada!
Doce amor que saudei...

E desmiudei...



Foto por Taiane Ferreira - Projeto "Vidas Cinzas" ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário