Translate

sábado, 18 de junho de 2016

.Desfaçatez.


Sentir-se livre é um fardo...
Sentir-se confortável não é o mesmo que acalentado!
As palavras fogem....
se escondem nas sombras....

Fiquemos quietos, e vemos o  mundo desabar?
Enquanto eu me engaiolo, consegues me ouvir gritar ?

Essa escassez me assusta,
Quando sonhastes tudo era assim ?
Essa vontade em meu peito que me queima, fruta  madura !

Quase posso  fingir...
Quase posso  tentar não sentir ....
Sua pele fria colando em mim .


Sentir-se livre é uma ilusão ?
Deixe-me ser  voar, já que é tudo criação !

O dia e a noite se desfazem...
Posso ver a claridade a me  abdicar...
O mundo é a minha  palavra flamejante...
quase posso sentir-te a se findar...
ai meu peito amargo  e ofegante!

Essa cicatrizes...
Quase posso lembrar ...
Quase posso fingir minha embriaguez!

Essa aridez me assusta,
Quando acordastes tudo era assim ?
Finde essa enorme lamuria....

Enquanto essa disfarçada  pessoa
Ainda  tenta não   sofrer dessa angustia.

Foto por Taiane Ferreira - Projeto "Vidas Cinzas" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário