Translate

terça-feira, 31 de maio de 2016

.Consortes.



Eu amo dias  chuvosos...
Aquela monotonia é invadida  pela clima úmido,
Esse sarcasmo eterno, seus lábios cálidos !

Eu amo  essa fantasia de ser eu...
Te desejo, eterno momento...Como se fosse meu !

Eu rolo pelos dias,
copos cheios, cigarros...
Eu corro pela cidade vazia.

Aquela escuridão corriqueira, que me invade ...
Venha com calma, ainda é fim da tarde...
Essa soturnidade que bate forte, que arde .


Eu me concentro, eu fujo  e finjo...
Eu amo dias cinzentos...
Os corpos frio que esfarelem sobre o cimento .


Meu corpo é base,
Seu corpo é acido ...
Ficamos  indo e voltando no tempo, ah esse quase...
Eu quase posso sentir o  corpo murchar, esse gosto árido !

Eu amo voar,
o seu botão devo desabotoar?
benquerer desordeiro, meu coração de estrela desmoronará .
canção estranha, que em díade preciso tocar...

Os corpos em chamas  desfragmentam sobre o cimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário