Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2016

.Sanguíneo.

Nessa correria,
 as sombras correm pelas paredes,
sobem, projetam imagens,projeta Enfeites...

O sangue corre,seu rosto em minhas veias!
a casa está vazia, cheia de teias!
O dia parece longo,
 teve troca de estação....
Mas está quente,é Outono ou não ?

 Essas dúvidas,essas dividas...
Ficar sóbrio é quase enlouquecedor,
corro, suo, grito...
Olhe querido, pareço bem?
 Traga o desfibrilador!

 Nessa absolvição de verdade,
eu me desfragmento, me prendo em certo lugares...
Fujo sozinho, tento gesticular, mas perco o argumento.
 "Siga o cominho de rosas " a voz disse alto...
Meu coração chacoalhou no peito,
 agridoce fardo....
Só existe sombras aqui fora,
 mas no fundo do peito, o céu brilha estrelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário