Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2016

.Indicação.

Ame,
 Antes que o tempo passe...
Antes que meu corpo desabe....

 Ame enquanto os olhos piscam, e o vento sopra ....
Ame querido, a noite fria cintila...Ame.
Desame,se lhe cair bem...
Se te agrada ser feliz sozinho,
desame pessoas,dias,olhares...

Lute,isso trará paz? Eu não sei !
 Mas lute enquanto o corpo aguenta,
 enquanto os pássaros ainda cantam.

Grite, se isso te deixara calmo...
Xingue e chute o mundo...
Mas  segure a onda em seguida,
segure sua própria vida !

 Me rasgue inteiro se quiser,
Sou só papel e poesia que transcendem! Me rasgue, me costure...
Meu corpo cintila,
Brilha como aquarela nessa cidade cinza.

 Ame enquanto o frio corroí a alma,
e no seu corpo de  cachoeira quero que o meu desabe..
 Beije,fale,amarrote...
Sou papel e poesia que transcendem!


 (Todos os direitos reservado da imagem a Aliza Razell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário