Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2016

.Gênesis.

Obsessivo, disléxico...
Desorganizado...Desconexo !
Por meio dessa absolvição de culpa,
 eu deito, danço....
Mas meu corpo se quebra...
Fragmentos ocultos nesse meu templo pessoal...
Projeção convergente do meu ser,
mais uma guerra nessa projeção astral ...

Desde o inicio, em seu corpo procuro abrigo.
 Venha!
 O dia está tão bonito,
 vamos correr pela casa,
pintar todos os moveis de azul!
Deixar as sombras dançarem de norte a sul .

 Ouça bem querido ...
no estagio que estamos,
 começo a ver coisas que antes não via,
 onde guardo todas essas memorias?
 Blocos de cores, dias , amores...Guerras e historias?
 Nessas indas e vindas....
Nessa indicação minuciosa de direção,
 meus olhos procuram coisas familiares,
dias...Amores, momentos...Outros lugares...Liberte-me !
 Vou escrevendo nomes...
Dilatando os olhos,
descrevendo meus temores,
linha por linha ...Consegues ver?
Minhas memorias expostas...
Vozes contrapostas."Guarde no bau" as vozes dizem,
 quase posso sentir seus lábios...

Consigo te ver a essa distancia,
 venha !
Vamos andar por ai,
 tentar vencer as horas, os receios.
"qual é minha cor favorita? Talvez seja azul"...
Venha para perto....Agora vês?
que quero manter-te por aqui,
quero pintar teu nome em azul em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário