Translate

quinta-feira, 3 de março de 2016

Melancolia I

As imagens...
 estão turvas...
Vejo o mundo a volta flutuar...
ouço o barulho,parece as onda do mar ...

Ouça...são suas memorias,
dançando pelos quartos da mente...
A vida passa,minha boca diz palavras vazias,
O coração desmente.

Shhhhh, Ouças...
 As coisas mais belas quase não percebemos ...

As pernas correm sozinhas, eu giro,
flutuo,durmo ao relento.

Por mais que a visão fique cada segundo mais turva,
eu o vejo a uma certa distância...
 Lá no fundo, o corpo quer certa constância.

 Ouças... Enquanto a chuva cai,
 meu cigarro inebria e a escuridão corre pela casa...
Vou mergulhar no meu ser...
O corpo se distrai...

Ouças...Essa tempestade em meu peito,
 esse meu corpo e desfragmentar.

 Shhhh, ouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário