Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Nós vimos a Lua.

Os dedos contam a monotonia, contam as horas... os dias , os dedos contas as decepções.... Lamuria eterna a se repetir....Vida vazia para se completar ! Mas ai,lá no negro céu surge a Lua:Nós vemos a Lua...Eu vejo ela rolar por nos nossos dedos...Vejo minha mão na sua... Veja bem, As Estrelas a Lua...eu vejo seu corpo fluir,sua emoção, sua carne crua ! se recomeçarmos, se por um milésimo de segundo fosse um só ser... Ah! Queria eu ser Andrômeda, pra lá no céu brilhar...e de lá quem sabe, contigo sonhar. Se por ventura eu, tudo acontecesse fora das palavras, e com gesto, tu,deixaria a porta aberta? Se vimos a Lua,quem sabe ela possa acertar as coisas...Se vimos juntos...O que poderia ser individual...Enquanto a Lua...Muda e se esconde de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário