Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

.O Mar Feroz .

Essa propagação de luz...Nossas sombras dançantes formam desenhos uniformes nas paredes... O dia nasceu tão cinzento que quase não pude identificar o que é céu...E o que é cimento . Essa saudade do mar, corrida eterna através de memorias...E se corro demais querido, pareço afogar....Me afogando em mim .Eu quase posso toca-lo, mas quem sou eu ? Quanto mais corro,mas me afasto da persona que um dia fui...Enquanto passo por ti,quase insone, seus olhos encontram o meu...O vento sopra forte nas copas das arvores, eu sou um fantasma?um anjo ou um demônio ?E tu,calado manténs distancia....O que fomos é de suma importância? Essa propagação de luz...Eu sei que sou mais profundo que o mar e que assuntos rotineiros são motivo de lamúria :Eterna frustração por mudanças,as memorias quase podem ser seguras. Em meu peito ondam imergem, e meus olhos quebram, Enquanto a vida precipita-se, se afogue em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário