Translate

sábado, 26 de dezembro de 2015

Eu sou tão obscuro querido ?

Eu abandono meu corpo e fujo por ai,sem muita culpa...Eu sinto meus ossos quebrando,virando pó...Meu corpo seco banha seu mundo de poeiras....E se eu vejo os barcos flutuando meu amor...Me leve daqui...As ondas, serias em azul dançam sobre mim; se desfaço ou edifico que importa? Leve-me daqui.As ondas balançam-me .... A grande lua, invade tudo o que toca,sem muita tristeza, espero,enquanto lama e lava, movem meu coração terroso, se grito,clamo no vazio de meu peito, não rejeite o gozo de ser amado....Doces planos,solidão, a água salgada mistura-se com a lama...Não há mais como remediar. Os céus estrelados, a lua ...As arvores balançam,formam o mundo todo ao meu redor,o vento vindo do norte...Se pareço vazio,preencha-me com seu corpo, se te pareço triste...Quem liga querido? Eu sou o que sou.Enquanto o vento balança as palmeiras,o mais negro oceano choro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário