Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

.A Canção Fantasma .

Eu queria esquecer de meu corpo,esquecer de quem sou...E os fardos dessa vida abandonar. O acúmulo de horas,tédio...Conservação corporal contraria, só me faz pensar: por onde meus travesseiros flutuam? Nas ruas semi-alagadas de são Paulo, os muros cinzam clamam por novidades, enquanto o concreto engole nossos sonhos...O tempo corroí o edifício dos planos,ah doce brisa com aroma de chuva. Como eu gostaria de poder falar sobre paz, mas em meu interior uma tempestade cheia de raios permanece viva...As luzes apagam e acendem, os barulhos abafam o tormento, e a fachada cheia de rachaduras ainda fica em pé. Construo meu mundo, doce e arcaico,nele te faço meu, e não o contrario....Enquanto clamo ao mundo que não me desaponte... o Mundo gira, roleta...Flecha imaculada que que me acerta na fronte : Ainda que o prédio desabe,e meu espirito se acabe, não me desaponte assim...Afinal,se eu me quebro, eu mesmo que me monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário