Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

.Quando eu acordo .

Essa concepção de mudança,ah quanta intolerância... Quando eu acordo,os dias parecem longos...Os amigos poucos...Quando eu acordo,tento,entender o mundo a minha volta, os cortes em minha pele...Meus olhos vermelhos ....Quando estou a ponto de sufocar,acordo para a vida . Todos os dias quando acordo, vejo as estações mudando,e de alguma forma...Eu também.Querido bem-te-vi,não desdenhe de que vos ama,aqui no meu jardim dos sonhos te guardo ! Quando eu acordo,vejo a vida que tenho...Não é exatamente a que queria,mas talvez conforme as estações mudem, ela também possa mudar...Tenho sempre aquela sensação de brisa marinha ao acordar...Desperte em mim...Venha,vamos nadar...viva em mim. Em meu interior, morcegos queimam...Quem sou ao acordar? A água-viva mais solitária...Quando eu acordo,a mortalha volta a me assombrar...Se sim se não, querido venha no mar comigo deitar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário