Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

.Vagando .

Estou travado, o tempo passa mas eu não sinto, parece até que estou em câmera lenta enquanto esse mundão gira ... O passado está dilacerado para sempre ... O tempo agita o mar de concreto na cidade grande, ah doce desilusão, o sol banha os longos prédios...As pessoas correm, varias tarefas...Vários amigos... Tédio . Entre tu e eu, cabe quase uma cidade inteira ... Fico imaginado-te pelas frestas da persiana...As sombram dançam no quarto escuro... Eu vou afundar, sim eu vou .É amor ou pura loucura? Devaneio bailarino a dançam nas paredes brancas. Acendo um cigarro...Avisto um pássaro negro da janela, leve-me contigo, ponha-me em suas asas e leva-me ...E nessa confusão...Decifra-me . Oh doce desilusão mudam a cara do meu dia,e as frestas somem...O dia fica negro... os medos consomem ...Existe uma explosão silenciosa no meu peito . (confusão descrita em como : crescer) . "Então deixe que morra, que vire algo, já que não parece ser nada. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário