Translate

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

.Imparcial .

Eu tenho algumas duvidas, alguns medo (mas quem não tem? ).Lá fora o deserto sopra sua brisa estonteante...Eu fico aqui; fico com meu coração pulsante !Quanto mais penso....Menos sei. Oh, sol escandante deixe que a Lua venha logo, e acalme essas feridas...Preencha essas lacunas... Latrinas . Vejo as dunas dançarem,em meu interior vem aquele desejo estranho de ver...Aquela saudade rotineira que não sei apagar... Não sei fingir...Não sei ser eu mesmo (pela metade). Se eu pudesse transcender em outro lugar, quem sabe...Eu não deite em algum gramado por ai...Mas,quanto mais penso, mais me perco.Eu sou o abismo em mim ? Sou a imparcialidade, eu sou vazio ou inteiro ? O vento balança a duna, balança o gramado...E como uma folha seca, balança-me querido, eu hei de entender-me outra vez. Enquanto eu me decifro,se perca no labirinto em mim .

Um comentário: