Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Marca d'água .

Eu sou uma explosão...Uma pintura surrealista,desfaço-me bruscamente...Para que as ondas em seus olhos não me atinjam. Vivo essa confusão ou o que vivo é só a realidade?Eu não sei mais quem sou...Guerra minimalista em meu âmago. As horas juntam meu corpo,juntam tantas vozes em minha cabeça... O tempo é a percepção mutável de questionamento...A eterna foto em sua memoria,lembrando das historias, dos risos e choros....O tempo é a canção, maior de todas...O tempo traz a tona essa fixação humana...De agir de forma desumana. O tempo te desenhou em mim.O mar está longe, mas ouves o barulho das ondas na praia? As ondas nos chamam,trágico destino será o nosso separado,veja querido quantas portas o destino nos deu...Não há mais volta, o relógio corre, a vida é torta . Eu não consigo dormir, esse fogo aqui no peito arde,eu fui marcado a ferro e fogo! A vida continua,eu não sou mais o mesmo? Enquanto eu explodo querido,venha ver a queima de fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário