Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

.Órion .

Existe uma estranha resolução...Caminho árduo entre sol e sombra...Paciência ou misericórdia ? Saudade que não me deixa, saudade que me tomba!Violência rotineira desse mundo cinza, áspera é minha alma de concreto ! Quem sabe as pessoas mudem, quem sabe o rumo seja diferente de desafeto ! Eu cai, cai fundo atingi o poço dentro de mim .Por um momento pude reaprender a voar....Eu pude ser verdadeiro enfim ...Pude flutuar pelo espaço até Órion...Vou esconder-me longe, em uma nebulosa...Mas se descifras minha palavras,sabe sobe meu lamento...Tentativas infindáveis para quebrar suas paredes rochosas. Lá dentro do peito,ficam as paredes rochosas...Sol e sombra me acompanham nessa jornada, se edificarmos quem sabe nós...Sobreviveremos a essa luta ...Sobreviveremos nessa vida ...Que é minha,é sua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário