Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

.O Negro mar.

Cansado, o dia mal começou e, por mim já determinaria seu fim ....Ah crescer e a eterna sensação de fracasso...Crescer e as coisas que acontecem por acaso... Mas se tenho um medo...Crescer dá medo....Quem saberia que olhar-se no espelho começaria a ser motivo de crítica... crescer e sua eterna analítica de cotidiano....E se eu,fadado ao fracasso venha fenecer...Caro amigo meus beijos sempre serão seus . Cansado,por assim dizer...Ser quem somos...Lutar dia após dia .Se eu tenho um medo queria esvaecer,aqui dentro eu sei bem quem sou, os outros não...Se edifico ou desmorono... Os outros não ligam. Cansando, em meus ossos sustendo o peso,marcado da criatividade, meu corpo é rígido e a mente contrapartida . Ah,quem sabe eu possa ser de novo só aquele rapaz deitado na areia... (Enquanto o mar me cobre,meu coração é chama azul) O estranho é saber distinguir o que é meu... O que é seu...Cansando mas o negro mar me acerta,apaga de mim...Apaga essa sensação . o Mar me cobre, me diz coisas bonitas ao pé do ouvido. Cansado. Se vou não vou. Se fico, e u não fico . O mar me deu seu véu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário