Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

Se Foi com o Vento .

Estamos convictos de quem somos...E se um dia nos perdemos o vento sussurrará meu nome, e tu por cima das pedras caminhará. Enquanto a espero, o vento me faz voar..Voarei pelo mundo todo (mas estou a te esperar). E, se por ironia voltes e eu não esteja...Peça para o vento me chamar, existe uma estranha desaceleração cardíaca quando pronuncio seu nome querido...Existe uma caverna em meu peito .(que deveria ser seu abrigo). Eu, então poderia dizer que se não vais voltar ...Então estou livre ... (Isso é realmente o que eu queria?) -Eu queria ser eu mesmo outra vez e, assim que o vento soprasse meu cabelo...Não sentiria nada,só seria eu, correndo pelos campos verdes. Se o Sol, todos os dias nasce...Por que não podemos ser...Algo que já fomos? -Não existe volta,somente respostas...Se já fomos algo o vento se encarregará de nos mostrar ...E assim quem sabe...Assumir que perdemos...Ou ganhamos algo em dias que vem vão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário