Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Existe,

Uma inquietação aqui em meu peito. Sou do tamanho que preciso ser ...Se edifico ou desmorono...Ao longo do dia vamos saber.Se me faço inteiro, o mundo descomplica meu ser....Se me faço indeciso, ah palavras cruéis me deixam à beira do abismo. O Futuro é o passado refletido em um espelho quebrado. Existe um longo caminho até as estrelas, a escuridão é minha amiga!Deixe meu corpo homogêneo. Mas se eu omito, a verdade é serpente que correm por trás de meus dentes...E se não podes ficar somos enfim heterogêneos. Por um tempo pude ver as gotas caindo pela janela , por um tempo pude pensar...O tempo é a canção dos solitários,os quartos secretos parecem tão iluminados daqui, quem um dia fomos...Já não...És...Aquele.(que possui). Existe uma ardor em mim. A chuva amansa mas não acalma minha alma em chamas, essa inquietação são só pesares....E quando os olhos cessarem... Será o fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário